Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

V DOMINGO DO TEMPO COMUM - Ano C

«Daqui em diante serás pescador de homens …»
(Lc 5,1-11)
ORAÇÃO
Aqui estou diante de Ti, Senhor, para que me fales. Venho de longe, deixei o meu barco para ouvir a tua palavra, a palavra de Deus. Esperei-te, procurei-te por montes e vales, no deserto e no lago, para estar contigo. Hoje aqui estou mais uma vez, Senhor, diante de ti, para ouvir-te. Fala-me dos projectos do Pai para mim e para meus irmãos. Mostra-me o coração do Pai. Que espera Ele de nós? Fala-nos, Senhor, pois aqui estamos aglomerados à tua volta, para ouvir a palavra de Deus.
Sérgio Paulo Pinto

Sem comentários: