Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CELEBRAÇÕES DA CATEQUESE

 ENTREGA DA BÍBLIA
4º Ano de Catequese 
sábado, 14 de Janeiro, 10h30, Capela de S. Martinho
Celebração para Catequizandos e Pais


A tua Palavra ensina-me a amar a verdade e evitar a mentira;
A tua Palavra ensina-me a amar até às últimas consequências;
A tua Palavra ensina-me a manter o coração limpo e puro;
A tua Palavra ensina-me a procurar a justiça entre os homens.
A palavra de Deus é vida, a Palavra de Deus é amor!

Mantém o meu coração firme no projecto da Tua Palavra;
Que a tua Palavra seja sempre a alegria do meu coração;
Que eu me incline sempre a guardar os teus mandamentos;
E que procure nos teus mandatos o caminho da salvação.
A Palavra de Deus é vida, a Palavra de Deus é amor!

Sem comentários: