Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 20 de março de 2012

Mas as crianças, Senhor...

Todos os dias, no mundo inteiro, as crianças são as maiores vítimas da guerra, da fome, maus tratos físicos e psicológicos, abandono, violência,  rapto...   Os acidentes em casa ou nas estradas, os loucos que surgem a cada passo com armas na mão, matando indiscriminadamente, dão-nos também conta de que milhares de crianças, sem culpa do que quer que seja, perdem a vida, deixando o mundo mais pobre e com menos esperança.
Assim tem sido neste dias que são de Quaresma, deixando-nos um sentimento de revolta e incompreensão, pois o sofrimento de Jesus na Cruz, a todos deveria inspirar só sentimentos de AMOR...
Que a oração seja conforto e refúgio, para os corações dilacerados de todas as famílias atingidas por tanto sofrimento. 
Por todas as crianças, fica o nosso sentimento de dor expresso no silêncio, na tristeza, em lágrimas e a nossa prece a Jesus, companheiro e amigo para todo o sempre.

 

Sem comentários: