Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

MÃE, OLHA PARA MIM


Mãe, olha para mim
Guarda o meu Sim, neste novo dia. 
Como Tu, quero me entregar. 
Ensina-me a rezar: Avé Maria!

Coloca Tuas mãos sobre meus olhos
De Mãe que o filho adormece;
fixa no meu o Teu olhar,
Escuta, Virgem Mãe, a minha prece.

Coloca Tuas mãos em minha fronte,
Envolve-me no manto que aquece;
Venho para estar junto de Ti,
Escuta, Virgem Mãe, a minha prece.

Sabes dos meus sonhos e anseios.
Que eles sejam, Mãe, também os Teus;
Escuta, Virgem Mãe, a minha prece,
Ensina-me a dizer meu Sim a Deus.

Sem comentários: