Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 12 de maio de 2013

Mãe, ouve-me, hoje e sempre


Mãe, ouve-me!
Minha prece é um grito na noite...
Mãe, vale-me!
Nesta noite da minha juventude...
Mãe, salva-me!
Mil perigos me assaltam na vida...
Mãe, enche-me!
De esperança de amor e de fé.
Mãe, guia-me,
Pois nas sombras não vejo o caminho!
Mãe leva-me,
Que a teu lado feliz cantarei

Avé-Maria, Avé-Maria, Avé-Maria.

Mãe - uma flor...
Uma flor com espinhos é bela!
Mãe - um amor...
Um amor é feliz ao nascer!
Mãe, a sorrir...
Mesmo quando se chora na alma.
Mãe, construir...
Mesmo quando se volta a cair.
Mãe, não sou mais
Que o desejo e a carne que lutam.
Mãe, sou só teu:
Em teus braços me quero abrigar.

Avé-Maria, Avé-Maria, Avé-Maria.

Sem comentários: