Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

I´M FREE - EU SOU LIVRE!

4º CICLO DE CONVERSAS AMPLAS
Educar é Crescer; Crescer é Viver; Viver é ser Livre!
Eu sou livre, Eu sou livre
E liberdade tem sabor de realidade
Eu sou livre, Eu sou livre
E estou à espera que tu me venhas seguir

Se eu te contasse tudo que é preciso
Para alcançar o ponto mais alto
Tu irias rir e dizer que 'nada é tão simples'
Mas já te foi dito muitas vezes
Que o Messias apontou para a porta
E ninguém teve coragem para deixar o templo!

Eu sou livre, Eu sou livre
E liberdade tem sabor de realidade
Eu sou livre, Eu sou livre
E estou à espera que tu me venhas seguir

Refrão
Como podemos seguir?
Como podemos seguir?

Sem comentários: