Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

LECTIO DIVINA

Evangelho: Lc 15, 1-10
‘Alegrai-vos comigo,
porque encontrei a minha ovelha perdida’
Rezar a Palavra
Tu sabes, Senhor, que me custa apostar à primeira em muitas propostas e aceitar sem mais alguns convites. Estar com os outros, alegrar-me com eles, com as suas razões e fazer festa pelas suas causas. Prefiro ficar à margem para poder criticar sempre que as coisas não correm bem ou não são como eu queria. Ensina-me, Senhor, a dar as mãos aos outros para construir com eles a alegria de um mundo melhor, onde todos são aceites e tratados com dignidade.
Compromisso
Vou avaliar melhor as situações em que posso participar e colaborar para a alegria de todos.

Sem comentários: