Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 13 de agosto de 2016

DOMINGO XX DO TEMPO COMUM- Ano C

SALMO RESPONSORIAL Salmo 39 (40), 2.3.4.18 (R. 14b) 

Refrão: Senhor, socorrei-me sem demora.

Esperei no Senhor com toda a confiança 
e Ele atendeu-me. 
Ouviu o meu clamor 
e retirou-me do abismo e do lamaçal, 
assentou os meus pés na rocha 
e firmou os meus passos.

Pôs em meus lábios um cântico novo, 
um hino de louvor ao nosso Deus. 
Vendo isto, muitos hão-de temer 
e pôr a sua confiança no Senhor.

Eu sou pobre e infeliz: 
Senhor, cuidai de mim. 
Sois o meu protector e libertador: 
ó meu Deus, não tardeis.

Sem comentários: