Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 26 de maio de 2023

CELEBRAÇÃO DAS BEM-AVENTURANÇAS 🙏

Celebração do 7º Ano de Catequese, realizada no domingo 21 de maio, na Capela de S. Caetano.
O Sermão da Montanha aponta um caminho a estes jovens de uma forma diferente daquela que é suposto a felicidade ser.
É, pois, um desafio ir com Jesus, na busca dessa felicidade que Ele proclama, encontrá-la e transmiti-la: "Ide por todo o mundo e anunciai o Evangelho" para que todos vivam as Bem-aventuranças e sejam felizes!
Nesta celebração, dois adolescentes receberam pela primeira vez o Sacramento da Eucaristia, dando assim continuidade ao percurso que iniciaram com o Sacramento do Batismo.
Que a memória deste dia permaneça no coração de todos para sempre e cantem ou rezem:
" És a minha vida, és o meu Senhor.
És o meu caminho, e a minha verdade.
Na Tua palavra eu caminharei
Até que a Tua graça me deixe viver.
E não terei medo se estás comigo,
Eu te peço fica comigo."

Sem comentários: