“Da fragilidade rumo à esperança”
Este ciclo de conversas sobre histórias de vidas e vida de histórias desaguou no palco do belo cine teatro Eduardo Brasão, em Valadares, à semelhança do que aconteceu nos anos anteriores, com um espetáculo cheio de colorido e de alegria, protagonizado por jovens que cantam e encantam, que contam histórias, que se divertem e divertem quem os vê e ouve.
Rumando à esperança, porque a esperança é a grande alavanca ou o ponto de partida de qualquer caminhante - dificilmente alguém caminha sem esperar, quem não espera desiste do caminho – foi encontrado um palco de jovens que encheram a sala (que também estava cheia) de música e de ritmo, envolvendo e entusiasmando a plateia.
Um obrigado a todos quanto se envolveram de forma a tornar possível este evento, aberto a toda a comunidade, envolvendo a paróquia e as organizações civis, proporcionando com elevado nível e de forma abrangente a cooperação entre pessoas e instituições, formando e informando.
Valeu a pena esperar… para partir rumo ao próximo ciclo de conversas amplas, falando sempre de pessoas e para pessoas, pois ”a falar é que a gente se entende”.
CR
CR
Sem comentários:
Enviar um comentário