Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

SACRAMENTO DA RECONCILIAÇÃO - Confissões na paróquia

10 de Abril, Quinta-feira, às 16h00 e 21h30, na Capela de S. Martinho.
Acto de contrição (versão longa)
Senhor Jesus Cristo, Deus e homem verdadeiro, 
Criador e Redentor meu, por serdes Vós Quem sois 
sumamente bom e digno de ser amado 
sobre todas as coisas, e porque Vos amo e estimo, 
pesa-me, Senhor, de todo o meu coração, 
de Vos ter ofendido; pesa-me também 
por perdido o céu e merecido o inferno, 
e proponho firmemente, ajudado com o auxílio 
da vossa divina graça, emendar-me 
e nunca mais vos tornar a ofender, 
e espero alcançar o perdão das minhas culpas, 
pela vossa infinita misericórdia. 
Ámen. 

Sem comentários: