Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

FESTIVAL JOTA - 25 a 27 de Julho - Carvalhais, S. Pedro do Sul

Outro bom programa para este Verão, para todos os jovens, é a proposta do VII Festival Jota que vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de Julho, em Carvalhais, S. Pedro do Sul, no mítico espaço onde durante uma década, ocorreu o festival "Andanças", com organização do serviço diocesano da Pastoral Juvenil de Viseu e a habitual Direcção Artística da banda Jota e do serviço de pastoral juvenil da diocese da Guarda. 
Este festival, tem já uma tradição de grande qualidade, pelas actividades que promove e o cartaz de artistas que todos os anos passam pelos seus palcos, que fazem deste, o melhor festival de música de inspiração cristã, de Portugal. 
Porque este ano o festival é aqui bem perto, não percas a ocasião. Convida os teus amigos e colegas do grupo de catequese e, com os teus catequistas, "embarca" nesta aventura que nunca mais vais esquecer! 

Informa-te aqui http://www.festivaljota.com/ 
Ou  https://www.facebook.com/festivaljota?fref=photo

Sem comentários: