Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 15 de abril de 2016

SEXTA-FEIRA DA SEMANA III DO TEMPO PASCAL

Evangelho: Jo 6, 52-59
Rezar a Palavra
A tua carne é verdadeira comida e o teu sangue é verdadeira bebida. Dá-me, Senhor o sentido da fé que faz destas palavras a oportunidade de que necessito para alcançar a verdadeira vida. Que eu não fique parado nos argumentos de quem apenas vê as coisas pela superfície, ao nível dos sentidos, no imediato, mas que eu possa penetrar na profundidade do mistério que me revelas e no qual te entregas a mim.
Compromisso
Vou participar na Eucaristia e reconhecer que o pão e o vinho deste sacramento são realmente o corpo e o sangue de Cristo que me dá a vida.

Sem comentários: