Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bíblia disponível no telemóvel e computador


Os Franciscanos Capuchinhos apresentaram em Fátima, o projeto “Bíblia Comigo”, que permitirá aos fiéis terem acesso imediato e gratuito à Palavra de Deus, através de telemóvel, computador ou tablet.
“Se a Bíblia pesa um quilo e nem toda a gente pode ou quer andar com ela na carteira, todos nós andamos com um telemóvel, é uma forma de a trazer para um meio que faz parte do dia a dia das pessoas”, realçou o mentor desta iniciativa, frei Hermano Filipe, em declarações à ECCLESIA.
Os Franciscanos Capuchinhos contam com uma experiência de mais 50 anos na tradução da Palavra de Deus, a partir dos textos originais, uma obra que começaram ainda antes do Concílio Vaticano II.
“Porque não colocar agora esta mesma tradução, que é a mais usada em Portugal, na mão das pessoas, de uma forma acessível?”, sublinhou o frade, considerando os meios tecnológicos atuais como “uma bênção de Deus”.


Sem comentários: