Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

OUTONO...

 
Entre o sol tímido e morno e a chuva e o vento mais frescos que vão pincelando os dias de outono em aguarelas de tons verde e dourado, vamos trocando palavras e emoções que estes dias nos inspiram em cada sempre novo amanhecer, com que nos mima o Criador.
Se Deus é poeta - eu creio que sim – esta será uma, entre tantas, maneiras de lhe dizer - Bom dia Senhor e obrigada.
Uma singela oração da manhã – Bom dia Senhor e Obrigada - para quem, saindo de casa a correr e já atrasado para enfrentar o quotidiano, entre um rápido pequeno almoço, ou a falta dele, e o pegar na carteira, no agasalho e no guarda chuva…, abre a porta da rua e, sentindo o fresco ou os pingos de chuva, já vê a claridade na linha do horizonte que adivinha o sol entre as nuvens que já se instalaram no teto do nosso mundo.
Agradecendo ao Senhor dos dias e do tempo, estaremos prontos para dizer bom dia e agradecer a cada uma e cada um que partilha a mesma condição de ser amado por Deus.

CR

Sem comentários: