Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

3º CICLO DE CONVERSAS AMPLAS

Quarta-feira, 22 de Janeiro, 21h30, nos Parentes
Orador: Elísio Pinto
Elísio Ferreira Pinto nasceu há 54 anos, em V. N. Gaia. É casado com a sua esposa Romy e é pai de uma filha (Raquel), de quem já herdou três netos.
Ainda novo, foi para Luanda, chegando a frequentar o Instituto Industrial. Já em Portugal, trabalhou no setor da Construção Civil, até que, a partir de 1993, enveredou pela política, candidatando-se à freguesia de Vilar do Paraíso (V. N. Gaia), em 1997, tendo ganho, desde então, todas as eleições por Maioria Absoluta.
No ano de 2009, concluiu o Curso de Administração Pública.
O gosto pela escrita germinava de algum tempo a esta parte, passando-o à prática com este seu primeiro livro, «Essência de Mulher», fruto da experiência vivida nos seus tempos de jovem, quer na ida para Luanda, quer nos anos subsequentes ao «25 de Abril».
Recentemente, foi eleito «Figura do Dia» pelo Jornal de Notícias, devido à sua influência num Projeto de dimensão nacional: o «Paraíso Solidário».

Fonte: Internet

Sem comentários: