Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

OFERECER O DIA

ORAÇÃO
Pai de bondade, eu sei que estás comigo. 
Aqui estou neste novo dia. 
Coloca mais uma vez o meu coração
junto ao Coração do teu Filho Jesus, 
que Se entrega por mim 
e que vem a mim na Eucaristia. 
Que o teu Espírito Santo 
me faça seu amigo e apóstolo, 
disponível para a sua missão. 
Coloco nas tuas mãos 
as minhas alegrias e esperanças,
os meus trabalhos e sofrimentos, 
tudo o que sou e tenho, 
em comunhão com meus irmãos e irmãs
desta rede mundial de oração. 
Com Maria, ofereço-Te o meu dia 
pela missão da Igreja 
e pelas intenções de oração do Papa
para este mês.

Glória ao Pai e ao Filho 
e ao Espírito Santo, 
como era no princípio, agora e sempre. 
Ámen.


Sem comentários: