Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 28 de março de 2016

SEGUNDA-FEIRA DA OITAVA DA PÁSCOA

Evangelho: Mt 28, 8-15
«Não temais. 
Ide avisar os meus irmãos que devem ir para a Galileia. 
Lá Me verão».
Rezar a Palavra
Saíste ao meu encontro. Interrompeste os meus passos para que pudesse ver-te, ressuscitado e confiaste-me a missão de levar a boa notícia a todos os homens. Tu sabes que meus passos seguem paralelos aos passos do mundo que não quer conhecer-te, por isso me animas. Diz, forte, Senhor, ao meu coração aquela palavra que Madalena e a outra Maria ouviram “não temais” para que sinta renascer, em mim, cada dia a coragem de falar de ti. 
Compromisso
Hoje vou ser sinal de ressurreição para os meus irmãos.

Sem comentários: