Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

ACTIVIDADES DO GRUPO DE JOVENS

Sempre cheio de dinamismo e com muita alegria os nosso Grupo de Jovens partilha a suas actividades.
Jantar de Natal do Jovens parceria com o 11º
Lanche dos Doentes organizado pela pastoral da saúde
Presença na partilha da Luz Paz de Belém 
no dia 17 de dezembro na sé do Porto.

Há mais de dois mil anos, nasceu em Belém uma Luz que encheu de esperança toda a Humanidade. Hoje o mundo vive entre conflitos, guerras e egoísmos que nos fazem esquecer a mensagem de paz e amor que Jesus nos deixou. A iniciativa da Luz da Paz de Belém, surgiu como um programa de beneficência com o nome Luz na Escuridão, dedicado a apoiar crianças necessitadas na Áustria. Desde então, todos os anos, uma criança oriunda do norte da Áustria recolhe a Luz na gruta da Natividade em Belém, onde Jesus nasceu, e leva-a para a Áustria onde esta é partilhada numa grande cerimónia ecuménica realizada em Viena. Em Portugal, haverá uma cerimónia nacional na Diocese do Porto, dia 17 de dezembro, às 17h00, onde ser distribuição por todas as paróquias.
Esta Luz da Paz de Belém será partilhada na nossa Paróquia nos dias 23 e 24 de dezembro nas missas na Capela de São Martinho.
Por isso, os JOVENS CONVIDAM todas as pessoas a trazerem uma vela e se desejarem podem levar a luz para casa. Neste caso convém trazer uma vela que seja depois tapada ou uma candeia.
Colaboração de Ricardo Campos

Sem comentários: