CAMPANHA DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA A SUBSTITUIÇÃO DO TELHADO DO CENTRO PAROQUIAL. CONTRIBUA PARA ESTA CAUSA PEDINDO EM QUALQUER CENTRO DE CULTO OU NO CENTRO PAROQUIAL O ENVELOPE DISPONIBILIZADO PARA O EFEITO. PODE AINDA FAZER POR DONATIVO À PARÓQUIA DE SÃO PEDRO DE VILAR DO PARAÍSO. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). OBRIGADO!

sábado, 16 de dezembro de 2017

DOMINGO III DO ADVENTO

SALMO RESPONSORIAL Lc 1, 46-48.49-50.53-54 (R. Is 61, 10b) 
Refrão: Exulto de alegria no Senhor.

A minha alma glorifica o Senhor 
e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, 
porque pôs os olhos na humildade da sua serva: 
de hoje em diante me chamarão bem-aventurada 
todas as gerações.

O Todo-poderoso fez em mim maravilhas: 
Santo é o seu nome. 
A sua misericórdia se estende de geração em geração 
sobre aqueles que O temem.

Aos famintos encheu de bens 
e aos ricos despediu-os de mãos vazias. 
Acolheu a Israel, seu servo, 
lembrado da sua misericórdia.

Sem comentários: