Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 21 de agosto de 2018

TERÇA-FEIRA da semana XX

S. Pio X, Papa
SALMO RESPONSORIAL Salmo 88 (89), 2-3.4-5.21-22.25 e 27 (R. 2a) 
Refrão: Senhor, cantarei eternamente a vossa misericórdia. 

Cantarei eternamente as misericórdias do Senhor 
e para sempre proclamarei a sua fidelidade. 
Vós dissestes: 
«A bondade está estabelecida para sempre»; 
no céu permanece firme a vossa fidelidade. 

«Concluí uma aliança com o meu eleito, 
fiz um juramento a David, meu servo: 
Conservarei a tua descendência para sempre, 
estabelecerei o teu trono por todas as gerações. 

Encontrei a David, meu servo, 
ungi-o com óleo santo. 
Estarei sempre a seu lado 
e com a minha força o sustentarei. 

A minha fidelidade e bondade estarão com ele, 
pelo meu nome será firmado o seu poder. 
Ele Me invocará: ‘Vós sois o meu Pai, 
meu Deus, meu Salvador’».

Sem comentários: