Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 4 de abril de 2021

FELICITAÇÕES E HOMENAGEM

Hoje é dia de felicitações e homenagem à Capela de S. Caetano e do Bom Jesus do Monte, onde no dia 4 de Abril de 1965 se celebrou a primeira MISSA, para a qual se formou o CORO DE SÃO CAETANO, que continua a animar a Eucaristia domingo a domingo, até aos dias de hoje.

56 anos é uma vida que se foi construído com muitas histórias e principalmente pessoas que deram, e continuam a dar, muito do seu tempo para que esta bela missão se realize.

Hoje, homenageamos e rezamos por todos os que já partiram e nos deixaram um legado que deve ser conhecido, preservado e a que os mais novos devem dar continuidade enquanto é tempo!

Lembramos os mais velhos que ainda se encontram junto de nós, a D. Quininha, a D. Alzira, a D. Lurdes, o Sr. João e o Sr. Albino - que recentemente completou 88 anos de idade - foi fundador do Grupo e Maestro, lugar de que se despediu no Domingo de Ramos de 2014.

A Maestrina Tânia Leitão, que já vinha sendo preparada para o efeito, substitui o Sr. Albino a 13 de Abril de 2014, ficando com a responsabilidade de dirigir e tocar o órgão, e, sem dúvida, que tem feito um excelente trabalho.

É uma graça divina contar com os préstimos desta jovem, embora todos os outros elementos sejam também importantes.

Felicitamos quantos trabalham para que semana a semana, a capela esteja bem arranjada, cânticos bem cantados e todo o ambiente ajude a celebrar da melhor forma a Eucaristia, tornada verdadeira Fonte de Vida e Esperança para quantos nela participam.

Que o Senhor Ressuscitado a todos cumule de bênçãos para continuarem a missão por muitos anos.

Parabéns! 💗

Sem comentários: