Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

DIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO

Na Eucaristia das 9h30, na Capela de São Caetano, a Infância Missionária esteve presente e em procissão levou Nossa Senhora, ladeada por um "bando" de pombas da PAZ, e um cesto de flores colocando tudo junto do altar.
"Bendito seja Deus, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, que do alto dos Céus nos abençoou com toda a espécie de bênçãos espirituais em Cristo.
N’Ele nos escolheu, antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis, em caridade, na sua presença." Ef 1, 3-6.11-12
No pós-comunhão as flores foram oferecidas a todas as mães que se encontravam na capela.
Aos pés de Nossa Senhora foram também colocadas 3 flores em homenagem às mães de todos os consagrados, pelas mães que se encontram doentes e por todas as que já partiram.
Com este simples gesto a Infância Missionária tocou o coração de todos quantos estiveram nesta celebração, e encheu-lhes o dia de mais alegria e ternura.💗

Sem comentários: