Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 21 de janeiro de 2017

DOMINGO III DO TEMPO COMUM - Ano A

SALMO RESPONSORIAL Salmo 26 (27), 1.4.13-14 (R. 1a) 
Refrão: O Senhor é minha luz e salvação
Ou: O Senhor me ilumina e me salva. 

O Senhor é minha luz e salvação: 
a quem hei-de temer? 
O Senhor é protector da minha vida: 
de quem hei-de ter medo? 

Uma coisa peço ao Senhor, por ela anseio: 
habitar na casa do Senhor 
todos os dias da minha vida, 
para gozar da suavidade do Senhor 
e visitar o seu santuário. 

Espero vir a contemplar a bondade do Senhor 
na terra dos vivos. 
Confia no Senhor, sê forte. 
Tem confiança e confia no Senhor.  

Sem comentários: