Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

SEMANA DA VIDA CONSAGRADA 2017

26 de janeiro a 2 de fevereiro
Senhor Jesus,
Tu amas-nos como mais ninguém nos ama
e chamas todas as pessoas a serem plenamente felizes.
Tu confias a cada um uma missão de amor.
Ajuda-me, Senhor, a escutar-Te no meu coração.
Ensina-me os Teus caminhos de Vida, Paz e Amor.
Quero fazer a Tua vontade.
Porque a Tua vontade é a felicidade da minha vida.
Se quiseres que eu seja também consagrado,
Ajuda-me a dizer-Te: SIM!
Conta comigo para o que quiseres.
Faz crescer o Teu Amor no meu coração,
para ajudar todos os que precisam da Tua Vida, Senhor.

Sem comentários: