Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PRESÉPIOS PREMIADOS

...

Já aqui foi dito que a dinâmica do Advento e Natal, do ano passado, foi um verdadeiro sucesso. E, para que ficasse bem gravada na memória de todos esta dinamização, foi decidido pelo secretariado da catequese enaltecer o trabalho, beleza e originalidade de todos os Presépios apresentados. Para isso, promoveu uma votação em que os catequizandos foram chamados a participar escolhendo o trabalho que mais gostavam. No final da Eucaristia com a catequese, foram então dados a conhecer os Presépios vencedores. O Rev. Pe. Zé Manel, agradeceu o empenho e participação, e fez questão de dizer que todos estavam de parabéns e mereciam ser premiados.











Primeiro prémio: distinguindo sem dúvida pela inovação e originalidade de ser todo feito com pinhas.








Segundo prémio: Muito bonito! O SIM, em evidência, remete-nos para a simplicidade de Maria e também de José, revelada na ternura das suas figuras.





Terceiro prémio: contemplados três bonitos Presépios, que podem ser vistos com mais pormenor, na nossa galeria no final da página. Para além de tudo o que já foi dito, é de realçar a preocupação ecológica evidenciada nos trabalhos apresentados. E, também por isso, estão todos de parabéns!

Sem comentários: