Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 17 de maio de 2011

ORAÇÃO

Senhor, eu repito todos os dias que sou dos teus, que sou ovelha do teu rebanho, que quero ouvir a Tua voz, que quero seguir-Te. E apesar disso, também diariamente deixo de Te ouvir porque me deliciam e encantam mais outras vozes de estranhos que, no fundo, se querem apenas aproveitar de mim. E mudo, desligo, troco de registo. Senhor, que eu não abafe, nem deixe de escutar a Tua voz potente, clara, dócil mas decidida que vem do Evangelho e me quer conduzir a pastagens verdejantes de liberdade, realização e felicidade. Que eu realize a vocação que Tu me destinaste neste mundo.

Pe. Luciano Miguel, sdb

Sem comentários: