Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 11 de agosto de 2019

FESTAS DO BOM JESUS DO MONTE E SÃO CAETANO - GRUPO CORAL

 
O Coro que animou as celebrações das Eucaristia nas Festas - como vem sendo tradição - era formado por elementos de todos os Coros da Paróquia e que ao longo de vários dias se preparou para cantar bem, vivendo as festas de uma forma espiritual mais intensa, contribuindo com as suas vozes e a música para que as celebrações fossem, sem dúvida, muito mais bonitas. 
Um sincero bem-haja a todas as vozes que participaram neste Coro, pelo envolvimento e esforço que exigiu a cada um. 
E, naturalmente, também um grande bem-haja à Margarida que tocou o órgão, à Beatriz - que mais uma vez se disponibilizou para nos vir ajudar – e tocou flauta, à maestrina Tânia Leitão, por todo o trabalho de escolha de cânticos, ensaios e direcção do Coro.
Que este caminho continue a ser feito, ainda que com sacrifício para muitos, pois a recompensa será sempre um coração que rejubila de alegria e a esperança de que cantando, dirigindo ou tocando se leva mais longe a Palavra de Deus.
Que São Caetano providencie as maiores felicidades na vida de cada um, que o Bom Jesus do Monte a todos conceda as sua maiores bênçãos. 
Juntos em: "Um só Senhor, uma só fé, um só baptismo. Há um só Deus e Pai de todos, que actua acima de todos, por todos e em todos."  Efésios, 4 

Sem comentários: