Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

9º CICLO DE CONVERSAS AMPLAS - ENCERRAMENTO

Chegamos ao fim de mais um Ciclo de Conversas Amplas.
Este ano o tema foi "EDUCAÇÃO - Quem Ama Educa" e neste sentido não podemos acabar sem deixar um muito obrigado à Câmara Municipal e à Junta Freguesia da União de Freguesias de Mafamude e Vilar do Paraíso que todos os anos nos têm apoiado e incentivado à realização deste evento. À Otília Florista e à FotoMartinho que sempre foram parceiros e estão sempre dispostos a ajudar a que esta iniciativa chegue a bom porto. Como não podia deixar de ser a todos os palestrantes que vieram partilhar connosco as suas experiências, os seus pensamentos e enriquecer-nos sempre mais um pouco, aqui queríamos fazer um agradecimento especial à Maria José Negócio que de imediato aceitou o nosso desafio para moderar o painel da 1ª conversa.
À ACADEMIA DE MUSICA DE VILAR DO PARAÍSO que mais uma vez nos presenteou com um belíssimo espectáculo.
Por fim aos casais da equipa da Pastoral da Família, Denise e Zé, Carla e Hélder e Maria João e Vítor, que foram incansáveis na elaboração dos cartazes e dos vídeos, na escolha dos palestrantes e nos seus convites, na preparação das salas, na apresentação das conversas e da sessão de encerramento, sem eles nada disto era possível.
MUITO OBRIGADO A TODOS !!!
Susana e Ricardo (coordenadores da Pastoral da Família VP)

Sem comentários: