Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 1 de agosto de 2021

FESTA EM HONRA DE SÃO CAETANO - 2 de Agosto

Eucaristia, 11h00, Capela de S. Caetano 
SALMO RESPONSOARIAL 
Refrão: Aclamai, a Deus, nossa força
Aclamai, a Deus, nossa força

O meu povo não ouviu a minha voz,
Israel não Me quis obedecer.
Por isso os entreguei à dureza do seu coração
E eles seguiram os seus caprichos.

Ah, se o meu povo Me escutasse,
Se Israel seguisse os meus caminhos,
Num instante esmagaria os meus inimigos,
Deixaria cair a mão sobre os seus adversários.

Os inimigos do Senhor obedeceriam ao meu povo,
Tal seria para sempre o seu destino
Alimentaria o meu povo com a flor da farinha
E saciá-lo-ia com o mel dos rochedos.

Sem comentários: