Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 25 de maio de 2022

MAIO: EUCARISTIA COM A CATEQUESE

 
No passado sábado, 21 de maio, as meninas e meninos do 1º catecismo e as suas catequistas, dinamizaram a Eucaristia com a Catequese da Infância,  realizada na Capela de S. Martinho.
Foi momento de celebrar, louvar, partilhar e agradecer por tudo quando aprenderam, viveram e que aqui fica em imagens e palavras. 
“Ao longo destas semanas da catequese, o grupo do 1º ano tem vindo a aprender que Deus fez-nos uma família e esta nossa família tem um amigo muito especial, Jesus!"
"Senhor, hoje queremos dar graças pela família que construímos ao longo destas semanas de catequese e pela família de cada um de nós, pois é ela que nos traz à catequese e nos colocou neste caminho da fé.
Damos também graças a Maria por nos ter trazido este grande amigo que és Tu. “
Importa referir que nesta Eucaristia, o Rev. Padre Carlos fez a bênção da imagem de Santa Rita, que tem entre nós muitos devotos e cujo dia se celebra a 22 de maio, encontra-se agora na Capela de S. Martinho. 

Sem comentários: