Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 20 de junho de 2016

AGRADECIMENTO

Para toda a minha comunidade de Vilar do Paraíso, Sr. Padre Zé Manel, Diácono Celestino, Secretariado da catequese, catequistas, catequizandos, pais, ministros de comunhão, amigos, enfim todos mas todos, em meu nome, do meu pai e toda a família, dedico nesta hora e para sempre o nosso profundo agradecimento, pela presença, pelo conforto das palavras, pelo carinho, pelo abraço, pela força, nestes momentos tristes da perda de quem me gerou e me ensinou a caminhar, não só os primeiros passos, mas toda a caminhada até à hora da sua partida para os braços de Deus. Mulher de letra grande, a minha Mãe, a minha mãe.... Aproveito para informar que iremos rezar missa de 7 dia pela sua alma na próxima 5 feira, dia 23, Capela de São Martinho, 19h.
Beijos muito ternos meus e de toda a minha família.
Virgínia Santos

Sem comentários: