Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Festas da Catequese: FESTA DA EUCARISTIA

No passado sábado, 4 de Junho, na Capela de S. Martinho, numa celebração presidida pelo Rev. Pe. Zé Manel, preparada pelos catequistas e na companhia dos pais e outros familiares, um grupo de sessenta meninos e meninas receberam pela primeira vez a Santíssima Eucaristia. 
Que o desejo de celebrar a FESTA permaneça no coração de todos, e que daqui em diante domingo a domingo, se aproximem da Mesa da Eucaristia para continuarem a cantar com muita alegria:

"Guiado pela mão com Jesus eu vou,
E sigo com ovelha que encontrou pastor.
Guiado pela mão com Jesus eu vou, aonde Ele vai!!    

Se Jesus me diz: “Amigo, deixa tudo e vem comigo!”
Como posso resistir ao Seu amor?
Se Jesus me diz: “Amigo, deixa tudo e vem comigo!”
Minha mão porei na Sua e irei com Ele!

Se Jesus me diz: “Amigo, deixa tudo e vem comigo!”
Como posso ser feliz sem ir com Ele?
Se Jesus me diz: “Amigo, sou Teu tudo, vem comigo!”
Seguirei o Seu caminho, irei com Ele!


Foto: Olinda Paulo

Sem comentários: