Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 19 de junho de 2016

ENCERRAMENTO DA CATEQUESE 2016 - JOGOS E CONVÍVIO

O encerramento da catequese - como tem acontecido já ao longo de vários anos - começou por ser um dia de Festa e Encontro com Jesus, na celebração da Eucaristia, seguindo-se depois o encontro entre todos os catequizandos, catequistas, pais e outros familiares que nos acompanham e ajudam a dar alegria e vida a esta FESTA!
Os jogos são a parte lúdica deste dia e desta vez tivemos o “Jogo da Cadeira, Jogos Desportivos, Jogo do Lencinho, Futebol sem Bola, Jogos Tradicionais e Para-Quedas”. Cada um destes jogos foi assegurado pela catequese da adolescência, para que os mais pequenos - catequese de infância – desfrutem o mais possível destes jogos. O que aconteceu com grande entusiasmo.
Quando o calor e o cansaço se apoderou de todos, estenderam-se as mantas e foi tempo de partilha: na conversa amena, nas experiências de vida e também do almoço, que teve outro sabor sob a sombra protectora das árvores do Parque de S. Caetano.
Que, com um grande sorriso, estejamos sempre abertos a estes encontros com os catequizandos e seus familiares, e juntos possamos continuar a caminhar na fé, na esperança e ao encontro da felicidade que Deus quer para cada um de nós.
Obrigada a todos os que contribuíram para a alegria deste dia.

Sem comentários: