Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 6 de junho de 2016

PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA - 5º ano de catequese - inserida na peregrinação nacional das crianças

A Cova da Iria prestes a receber a 38ª Peregrinação das Crianças inspirada no lema “Deus está contente”

Peregrinação anual traz milhares de crianças de todo o país ao Santuário

Milhares de crianças, acompanhadas por familiares, catequistas e professores são esperadas entre os dias 9 e 10 de junho, em Fátima, para a 38ª peregrinação nacional dos mais novos, presidida este ano pelo bispo de Bragança-Miranda, D. José Cordeiro.

Inspirado na Aparição de Setembro, quando Nossa Senhora disse aos Pastorinhos: “Deus está contente com os vossos sacrifícios”, o lema desta peregrinação, uma das mais importantes e participadas no Santuário de Fátima, apenas suplantada pelas peregrinações internacionais aniversárias de maio e de outubro, é justamente “Deus está contente”.

“Deus está contente, porque os pastorinhos, na obediência à mensagem do Anjo e de Nossa Senhora, deram alegria a Deus”, refere a organização na brochura que acompanha a divulgação desta peregrinação.

Sem comentários: