Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 10 de abril de 2017

PAI, SE ESTE CÁLICE NÃO PODE PASSAR

Pai, se este cálice 
não pode passar sem que Eu o beba,
faça-se a tua vontade, faça-se a tua vontade.

Eu te exalto, Senhor, Tu me reanimaste
E me poupaste os sarcasmos do inimigo.

Quando clamei Senhor,quando clamei por Ti
Me Deus, Meu Deus Tu me curaste.

Do abismo, Senhor, Tu me retiraste.
Fizeste-me reviver quando caia na morte.

Com a tarde chegam as lágrimas,
Mas de manhã há gritos de alegria.

Quero louvar-Te, louvar o Senhor meu Deus,
E dar-Te graças para todo o sempre.

Sem comentários: