Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

QUARTA-FEIRA DA SEMANA XXV DO TEMPO COMUM

Evangelho Lc 9, 1-6
Naquele tempo, Jesus chamou os doze Apóstolos e deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demónios e para curarem todas as doenças. Depois enviou-os a proclamar o reino de Deus e a curar os enfermos. E disse-lhes: «Não leveis nada para o caminho: nem cajado, nem alforge, nem pão, nem dinheiro, e não leveis duas túnicas. Quando entrardes em alguma casa, ficai nela até partirdes dali. Se alguns não vos receberem, ao sair dessa cidade, sacudi o pó dos vossos pés, como testemunho contra eles». Os Apóstolos partiram e foram de terra em terra a anunciar a boa nova e a realizar curas por toda a parte.
(...)
rezar a palavra
Depositaste nas minhas mãos um poder capaz de transformar a vida dos que me rodeiam. Sou enviado a bater de porta em porta para transformar a vida daqueles a quem anuncio e recebem o toque das minhas mãos. É demasiado este poder e grande a responsabilidade. Por mim não serei capaz da fidelidade necessária ao teu projeto. Só tu, Senhor, poderás garantir a minha fidelidade.

compromisso
Preciso rezar para ser fiel ao projeto do Senhor.

https://aliturgia.com/quarta-feira-da-semana-xxv-do-tempo-comum-6/

Sem comentários: