Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

SEDE MINHAS TESTEMUNHAS E PARTI

 
Sede minhas testemunhas e parti
Espalhai a boa nova com ardor
Acolhei de mãos dadas construí
A civilização do amor

Vede como os meus irmãos estão morrendo
De sede mesmo à beira da fonte
Dizei-lhes que Eu sou a sua VIDA
Parti para que o seu dia desponte

Vede como está sofrendo o meu povo
Da matéria fez seu Deus e Senhor
Dizei-lhes que Eu sou o seu CAMINHO
Parti e chamai todos ao amor

Vede como impera o medo e o vazio
Como urge o homem novo renascer
Dizei ao mundo que Eu sou a VERDADE
Parti e dai sentido ao seu viver

Se partes sentirás que estou contigo
Pousado sobre ti o meu OLHAR
Serei a tua força o teu abrigo
E o mundo que eu sonhei vai começar

Sem comentários: