Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 7 de maio de 2017

FELIZ DIA DA MÃE!

Com Maria, caminhamos, 
e hoje rezamos de forma muito especial por todas MÃES.

Mãe palavra simples 
que tem varias definições 
Amor de mãe um amor 
que não sai dos nossos corações. 
Tu és minha compreensão, 
O sol que resplandece o meu dia. 
Tu és a razão do meu viver, 
És muito mais do que eu te possa dizer... 
O teu sorriso, mãe, é a minha inspiração; 
é lindo e perfeito não tem nenhum defeito!
O teu olhar, mãe, guia-me na escuridão 
só ele pode fazer brilhar o meu chão! 
Para me despedir eu digo:
Dia da mãe é todos os dias, 
e não um único dia, 
e é essa razão que anima a minha vida!

Sílvia Bastos

Sem comentários: