Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 2 de setembro de 2017

Cáritas Portuguesa realiza campanha a favor de alunos mais carenciados

A Cáritas Portuguesa, em parceria com o Instituto de Apoio à Criança e a Associação Karingana wa Karingana, vai promover este sábado e domingo uma campanha de recolha de material escolar para apoiar alunos carenciados.

“É capaz de lhes dizer que não?”, é este o nome da iniciativa que vai decorrer em grandes superfícies comerciais espalhadas por todo o país, com a ajuda de inúmeros voluntários.

Num comunicado enviado à Agência ECCLESIA, o presidente da Cáritas Portuguesa apela à solidariedade de todos para esta causa de “ajudar crianças de famílias empobrecidas, no seu regresso à escola”.

Os beneficiários desta campanha já estão “identificados”, com a organização católica a destacar sobretudo crianças com “pais desempregados ou empregados mas com salários baixos, para quem este recomeço escolar nem sempre é fácil”.

http://www.agencia.ecclesia.pt/noticias/nacional/escola-caritas-portuguesa-promove-campanha-a-favor-de-alunos-mais-carenciadas/

Sem comentários: