Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

CEIA DE NATAL DOS CATEQUISTAS

No dia 7 de dezembro de 2019, pelas 20h00, aconteceu mais uma Ceia de Natal dos Catequistas, como é tradição na Paróquia. Cerca de 50 pessoas, entre catequistas e familiares, reuniram-se no Centro Paroquial para conversar, comer, partilhar.
Aproveitamos a ocasião para entregar aos nossos catequistas que fizeram o Curso de Iniciação no anterior ano pastoral os certificados enviados pelo Secretariado Diocesano de Educação Cristã (Porto), relembrando a importância da formação permanente. A nível paroquial, os catequistas são convidados mensalmente a estarem presentes em tertúlias de reflexão sobre textos distintos. 
Fica um enorme e sincero obrigado aos catequistas do 1º e do 6º anos de catequese que organizaram esta Ceia, à equipa da cozinha liderada pela nossa Otília e a todos os que deram vida a este momento feliz de Advento. Terminado, podemos dizer sem medo: que bonito é Deus.

Sem comentários: