Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

SEXTA-FEIRA DA SEMANA I DO ADVENTO

EVANGELHO Mt 9, 27-31
Dois cegos acreditam em Jesus e são curados
(...)
Rezar a Palavra
Tem piedade de mim, Senhor, que tendo olhos, não vejo. Mostra-me o mistério que se esconde em mim e me faz desejar ver, porque não me é suficiente o que posso contemplar com os meus olhos. Concede-me o dom da fé, a luz para os olhos da fé, a fim de que possa falar de ti aos meus irmãos.

Compromisso
Ao escutar a palavra de hoje vou fazer a experiência dos cegos que seguem Jesus, se demoram com Ele em casa e se lançam na aventura de falar dele aos outros.

Sem comentários: