Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 8 de dezembro de 2019

IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM SANTA MARIA

Neste dia da Imaculada Conceição, recordamos que - “Deus prepara e encontra em Maria uma digna morada para o Seu Filho. Como Maria, somos chamados a abrir a nossa casa, para que Deus nos venha habitar.”
É também o 2.º domingo do Advento, e como tal lembramos que a nossa caminhada nos indica que somos Batizados: Habitados por Deus!
Nesta Eucaristia estiveram presentes os meninos da Infância Missionária, e numa dinâmica simples com eles fizemos memória do nosso Batismo, pois - “Pelo Batismo, tornamo-nos templos do Espírito Santo, digna morada de Deus.”
O João, o nosso pequeno leitor, a quem hoje coube a importante tarefa de ler uma parte da Oração Universal. 
A irmã Isabel, dos Missionários da Boa Nova, deixou palavras de estímulo e o desejo que mais crianças e jovens se integrem no grupo.
Caminhamos com Maria e pedimos-lhe que fortaleça as nossas "Sementes Missionárias" para que assim possam cativar e evangelizar outras crianças. 
Neste dia especial na Capela de S. Caetano, as mães foram lembradas e agraciadas com uma flor.

Sem comentários: