Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

FESTA DA FÉ

É CRISTO QUE ME CHAMA 
A SER FELIZ 

Em silêncio sem se impor 
Escuto a voz da Palavra
Que soletra o meu nome 
E me abraça com ternura. 
Em silêncio sem se impor. 

E aqui estou eu,
Mergulhado no amor. 
Escuto, decido, 
Ponho-me a mexer! 
É Cristo que me chama a ser feliz.
É Cristo que me chama a ser feliz.

Descobrindo, em profecia, 
Aprendo a voz do Espírito; 
E leio por dentro
Onde e para quê de mim. 
Descobrindo em profecia. 

Na alegria e no encontro, 
Entrego o coração aberto. 
A vocação é hoje 
E o medo não me detém. 
Na alegria e no encontro.

Nota: para melhor visualização do vídeo clique em Youtube 

Sem comentários: