Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 10 de outubro de 2020

SÁBADO DA SEMANA XXVII DO TEMPO COMUM

EVANGELHO Lc 11, 27-28

Naquele tempo, enquanto Jesus falava à multidão, uma mulher levantou a voz no meio da multidão e disse: «Feliz Aquela que Te trouxe no seu ventre e Te amamentou ao seu peito». Mas Jesus respondeu: «Mais felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a põem em prática».

rezar a palavra

O caminho do Calvário e a porta da cruz, Senhor. Que proposta esta, que me fazes de obedecer à palavra tornando-a vida na minha vida. Que difícil decisão esta, de escutar-te e fazer do teu caminho o meu caminho e da tua cruz a minha opção. Ajuda-me, Senhor a receber este batismo e a beber este cálice no silêncio como Maria tua Mãe.

compromisso

Identifico-me com Jesus no mistério da cruz e reconheço que Maria é feliz pelo testemunho junto à cruz de seu filho.

https://aliturgia.com/sabado-da-semana-xxvii-do-tempo-comum/

Sem comentários: