Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 31 de maio de 2016

FELIZ DIA, MEU IRMÃO!

Mesmo que te não conheça, és meu irmão, meu amigo,
Haste da mesma semente, semente do mesmo trigo.
Tua água é minha água, tua fonte é minha fonte,
Teu regato é meu regato, a cantar de monte em monte.

Meu irmão, sou teu irmão,
Arbustos dum só jardim.
Que m'importa a cor da pele,
O cabelo, a cor dos olhos;
Que m'importa a voz e o gesto,
Se és um ser igual a mim.

Meu irmão dá-me o teu braço, quero ser teu companheiro,
Duas mós dum só moinho, moinhos dum mesmo outeiro.
Somos da mesma nascente, bebemos da mesma bica,
Pescadores das mesmas águas, nossa amizade aqui fica.

Sem comentários: