Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 2 de maio de 2016

SUSPENSA TEMPORARIAMENTE A CELEBRAÇÃO DA EUCARISTIA EM S. CAETANO

Celebrou-se no domingo, 1 de Maio, a última Eucaristia na Capela de S. Caetano, até à conclusão das obras de restauro.  
Na paróquia estão a correr várias iniciativas de angariação de fundos para as obras. E, alguns casais da pastoral da família, estiveram presentes nesta última celebração em S. Caetano, para darem a conhecer uma original iniciativa que visa também angariar alguns fundos. 
São três Folhas Dominicais - elo de ligação com toda a comunidade - e que marcam cada uma um tempo importante.  As folhas são vendidas a um euro, e é sem dúvida mais um contributo generoso para ajuda das obras. 
As obras no exterior da Capela já decorrem, mas falta ainda uma grande parte no interior. Com a ajuda de todos, nas próximas Festas ao Bom Jesus do Monte e S. Caetano, contamos que seja possível estar tudo concluído.
Um grande obrigado, a quantos se empenham e trabalham em favor da recuperação desta bela Capela, que é um património muito importante da paróquia, mas também de toda a comunidade e que merece ser preservado.

Sem comentários: