Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 9 de outubro de 2016

PEREGRINAÇÃO PAROQUIAL A FÁTIMA - VIA-SACRA

 
Peregrinos no Caminho do Calvário. 
Em oração, reflexão, silêncio e canto.
Confiarei no meu Deus, confiarei no meu Deus.
Ele conduz-me, não temo, vai comigo a caminhar.
Cristo dará a liberdade,
Cristo dará a salvação,
Cristo dará a esperança,
Cristo dará o amor.
O amor de Deus repousa em mim,
o amor de Deus me consagrou!
O amor de Deus me enviou 
a anunciar a paz e o bem!
O amor de Deus me enviou 
a anunciar a paz e o bem!
Hinos de glória cantemos ao Senhor. 
Cantemos vitória. Aleluia!
Cantai, povos todos: 
Cristo é nosso Rei. 
Nós somos seu povo
Somos Sua grei.
Pela Eucaristia, 
Cristo é nosso pão, 
vida e alegria, 
nossa salvação.
Com Cristo queremos 
um mundo melhor,
onde reine a graça, 
a paz e o amor.
O Senhor salvou-me, o Senhor salvou-me.
O Senhor salvou-me porque me tem amor.
O Senhor salvou-me porque me tem amor.
Por aquilo que o Senhor fez por ti,
reconhece quanto vales para Ele.
Creio em Jesus, creio em Jesus,
é meu amigo, minha alegria, é meu amor!
Creio em Jesus, creio em Jesus, é o meu salvador!
Ele bateu à minha porta,
convidou-me a partilhar seu pão;
seguirei com Ele,
levarei a mensagem da paz.
Mãe, ouve-me, 
minha prece é um grito na noite.
Mãe, vale-me,
 nesta noite da minha juventude.
Mãe, salva-me 
mil perigos me assaltam na vida.
Mãe, enche-me 
de esperança, de amor e de fé.
Mãe, guia-me, 
pois nas sombras não vejo o caminho
Mãe, leva-me, 
que a teu lado feliz cantarei.
Mandai, Senhor, o vosso Espírito 
e renovai a terra.
Hossana! Tu reinarás!
na Cruz, tu nos salvarás!
Seguros e fortes na fé e no amor,
levamos connosco a paz do Senhor.
Álbum de fotos em 

Sem comentários: