Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

TERÇA-FEIRA DA SEMANA III DO TEMPO COMUM

1ª Leitura: Hebr 10, 1-10
Rezar a Palavra

“Eis-Me aqui: Eu venho para fazer a tua vontade”. Esta palavra de Jesus, são difíceis de encarnar em nós, Senhor. A total disponibilidade à tua vontade Senhor, coloca-me perante o limite entre a vida e a morte. Naquele limite que o próprio Jesus nos anunciou “Quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo Evangelho salva-la-á”. Este limite exige de mim a escolha entre esta vida e a vida verdadeira que brota do coração rasgado de Cristo e é vida eterna. Abre os nossos corações para colhermos em nós esta vida nova do sacrifício de Cristo.

Sem comentários: