Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 12 de março de 2018

24 HORAS PARA O SENHOR

Nas 24h para o Senhor, o 9.º ano de catequese rezou o Terço - Mistérios Gozosos, com a Assembleia reunida na Capela, àquela hora, convite feito também aos pais e educadores dos adolescentes.

Rezando ao Senhor, através de Maria, pedindo a ajuda de Deus para a Paz no mundo.

Rezemos para que estejamos sempre alerta para escutar os sinais de Deus na nossa vida. Para, como Maria, respondermos “sim!” com alegria e humildade.

Ó Senhora minha, ó minha Mãe, eu me ofereço toda a Vós, e, em prova da minha devoção para convosco, Vos consagro neste dia, os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração e inteiramente todo o meu ser. E porque assim sou vosso(a), ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade vossa. Lembrai-vos que Vos pertenço, terna Mãe, Senhora nossa! Guardai-me e defendei-me como coisa própria vossa.

Sem comentários: